BVMafra

Criação da “quota Empresa”

Como é do conhecimento de todos, para esta Associação, a receita gerada pelas quotas é fundamental para o equilíbrio financeiro anual. Neste sentido, a Direção, ao longo dos últimos anos, tem promovido diversas iniciativas, com o objetivo de aumentar número de associados.

A modalidade de Quota Empresa, aprovada em Assembleia Geral no passado dia 28 de março, tem sido divulgada junto de empresas potenciais interessadas, num trabalho intenso e diário. Pretende-se angariar um conjunto de novos associados em Empresa, que poderão beneficiar de descontos no nosso catálogo de formação, contribuindo simultaneamente para uma causa que é de TODOS NÓS!

Face ao exposto, solicitamos a sua colaboração na divulgação e angariação de novos sócios empresa.

AJUDE-NOS A AJUDAR!

Partilhe nas redes sociais