Campanha Ambulância

Os Bombeiros de Mafra lançam uma campanha de angariação de fundos para aquisição de uma viatura de transporte de doentes não urgentes.

A nova viatura, visa garantir condições de segurança e bem-estar aos doentes e acompanhantes, que pela sua condição frágil de saúde, necessitam de todos os recursos que possamos apresentar.

O parque de viaturas de saúde dos bombeiros de Mafra conta com 11 veículos, destinados aos transportes diários de doentes para consultas, tratamentos e exames. Alguns destes veículos apresentam mais de meio milhão de quilómetros. A manutenção total de cada viatura é um custo significativo para a nossa Associação, apelando muitas vezes à “boa vontade” das empresas que nos ajudam nestas intervenções.

Tentamos proporcionar um transporte de doentes, com as melhores condições que nos são possíveis, no entanto, o estado de utilização e desgaste das nossas viaturas é notável.

Neste sentido apelamos ao apoio na divulgação e angariação de fundos desta campanha para aquisição de uma Ambulância de Transporte de Doentes NOVA, por forma a que possamos continuar a cumprir a nossa missão, com rigor, conforto e segurança!

A campanha de angariação de donativos decorre até Julho do presente ano, sendo que os donativos podem ser realizados através do IBAN PT50 5200 5200 0001 3723 0010 6 ou por MBWAY 926 632 100.

Partilhe nas redes sociais